Birra

Tenho grandes amigos 'birrentos'.
Um deles me surpreendeu hoje.
Pegou no pé de várias pessoas (funcionários eventuais) sobre um assunto que na concepção da maioria é um absurdo: 'Beber em serviço'.
Dessa turma, acredito eu, ninguem faça isso.
Me pergunto se foi uma brincadeira.. acho que não.
Ele perdeu uma grande oportunidade de ficar calado!
As pessoas em questão ficaram muito bravas a ponto de fazer comentários do tipo:
'Vai acabar ficando sem ninguem.'
Sabe aquele tipo de chefe que não tendo mais nada pra fazer reclama que o teclado está torto em relação a tela?
Chefes não servem só pra encher o saco dos seus subalternos.
Eles estão nessa posição por merecê-la.
Uma coisa comum não só neste caso é uma represália a algum fato ruim que houve.
Pra que?!
Causar indisposição no ambiente de trabalho é a coisa mais idiota que um chefe pode fazer!
Cai o rendimento, há desinteresse, acaba tendo relaxo. Quem perde com isso?
A empresa?
O próprio chefe?
Na verdade todos.

Edu AZA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário