ABALOS



























Andei pensando a respeito de algumas coisas que não me ocorriam a tempos como, por exemplo, o 'para sempre'. Já há muitos anos eu tinha me conformado com o fato de o 'para sempre' não existir, até mesmo porque, por ordem biológica, não podemos viver para sempre.
Mas uma forte amizade me fez pensar nisso. Já são muitos momentos de amizade [sim, momentos, afinal nem um ano completou ainda, mas já é tão significativo quanto algo de décadas], mas as coisas mudaram depois do começo do namoro. E lá vou eu novamente falar de relacionamento e seus problemas.
Quando algo mexe comigo, normalmente me entrego e jogo tudo pro alto pra conseguir viver isso, mas quando isso acontece com alguém próximo... Não é algo que eu recomendaria afinal uma amizade é uma coisa que um relacionamento qualquer não pode estragar de maneira alguma, quando certas coisas acontecem, relembramos assuntos que pensamos que nunca mais nos abalariam, mas acabam por nos abalar.
Meus sentimentos foram colocados á prova, afinal, por que dar valor a algo se nesse não há reciprocidade?

Postado por Duda Atucha no blog
http://dudaatucha.blogspot.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário