ENCONTRAR ALGUÉM

























Gostar de estar só é diferente de sentir solidão.
Sentir a necessidade de encontrar alguém é sentir solidão.
Estar de bem consigo mesmo é gostar de estar só.

Creio que todos nós passamos por ambos momentos, várias vezes na vida.
Alguns acham que só encontram a felicidade se encontrar alguém.
A "auto-suficiência afetiva" não significa ser egoísta, afinal ninguém é auto-suficiente o tempo todo.
Se abre e se fecha um ciclo, a cada vez que a paixão se instala!

Siiimmm!!!
Tudo começa com uma paixão... por vezes avassaladora!
Paixão, as vezes se transforma em amor... as vezes não... a experiência de vida ajuda a definir certas coisas com mais facilidade.

Amor é uma palavra que engloba vários valores e sentimentos.
Difícil dosar cada um deles. Qual a medida certa?!?!
O que a outra pessoa espera de você?
O que eu tenho a dar?

Será que para cada amor que passou por nossa vida, havia uma intensidade diferente?
Ou ainda:
Será que o tempo faz com que nós tenhamos mais tino para definir certas coisas?
Vai saber?!

Sei que quero e me permito apaixonar, amar, passar por todas aquelas sensações boas e ruins.
Se não me permitir,jamais saberei se poderia dar certo!

Fico triste quando encontro alguém que tem medo de se machucar...
As feridas deixadas por outras relações devem ser fechadas pela própria pessoa, senão ela não se dá ao capricho de tentar denovo!
Ela não quer se expor!
Não se expondo, fica na mesma, sempre imaginando que no fim vai dar tudo errado!

Esquece que o caminho até o "fim" e o retorno dele, pode ter paisagens, lugares, sensações e sentimentos que você não experimentava há anos!

Para mim é como andar de moto... já caí um zilhão de vezes, mas sempre que posso estou andando numa!
Alguns podem achar que sou idiota... masoquista!
Não!
Me considero um cara de sorte!

Aproveitei e aproveito cada minuto!
Porque o que me interessa é a viagem, as sensações, os sentimentos, os lugares, as paisagens!
E se ela for duradoura, ou chegue até o "fim", será a melhor viagem da minha vida!

Edu AZA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Muitooooooooo bom DUUU adorei , e o melhor de tudo concordo plenamente com você :P

Unknown disse...

Tb adorei...concordo ...acho q com o tempo a gente aprende q nem sempre o destino é o mais interessante....to nessa fase de gostar e aproveitar a viagem!!

Postar um comentário