INCERTEZAS






















Dêem-me o beneficio da dúvida

Respeitem minhas incertezas

Não me exijam posições definitivas

Distinções claras, lados, partidos, incondicionalidades...

Meus matizes são tênues, abrangentes, instáveis...

Minhas crenças são relativas

Limitadas pelo meu desconhecimento

Orientada pela contínua mutação das realidades

Inspirada pelos meus sonhos

Não me tirem o pouco que tenho:

Minhas incontáveis opiniões, emoções e interpretações

Não me condenem aos limites do estabelecido

Aos caminhos conhecidos

Às provas, premissas e costumes

Não me façam retratar por uma liberdade que nem se conhece

Por idéias quase nunca expressas

Não me ponham a mordaça dos seguimentos

Por algumas tradições ou exemplos

Edbar


Enviado Por Cilene

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário