INCONGRUÊNCIA = CONTRADIÇÃO, INCOERÊNCIA





















Quero viver a vida!
A morte é só lá... mais adiante
Não vou morrer um pouco a cada dia
Estou vivendo todo instante!


Não! Hoje não!
Hoje quero morrer!
Hoje quero me enfiar num quarto escuro e esperar o dia passar!
Hoje quero ferir as pessoas!
Quero jogar fora os sentimentos bons que tenho dentro de mim!


Não! Hoje não!
Hoje quero ver o nascer do sol!
Hoje quero viver!
Hoje quero tomar chuva se o sol não me presentear!
Hoje quero deixar meus melhores sentimentos virem a tona!
Hoje quero terminar o dia vendo o por do sol!
Quero ter noites quentes, dias loucos!

Isso é incongruência... verdadeira incongruência...

Mas... mais...
Resto... todo...
Ir... vir
Viver... morrer...

Edu AZA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Ta aí. Gostei! Pensei que iria ler o seu blog e não ter nenhum texto seu... Mas esse que eu achei está muito bom!

Edu AZA disse...

Valeu Jota!

Postar um comentário