MOMENTO DE PAZ E TRANQUILIDADE









Acima da tela do pc vejo a lua cheia.... enorme!


A lua me trás paz e tranquilidade.


Nos últimos anos tenho sentido completa segurança nos meus sentimentos, nas minhas ações...

Ando incomodado com a falta de objetividade dos que estão a minha volta... mas isso tem me feito crescer a cada minuto como homem.


A lua me trás paz e tranquilidade.


Nos últimos tempos tenho sentido os sabores, as cores, os cheiros, os sons, o toque.

Estou vivendo a vida, mas sem correr, afinal estou sem capacete ou sem cinto de segurança... se me acidentar é melhor que seja devagar.

E devagar sinto tudo a minha volta. Devagar vejo a paisagem na viagem.


A lua me trás paz e tranquilidade.


Nos últimos dias parei pra pensar no porque de algumas coisas não sairem como esperamos.

As coisas são imprevisíveis, principalmente em se tratando de pessoas.

Não podemos prever o que outra pessoa fará, pura e simplesmente, por que ela é uma outra pessoa.

As vezes tudo indica um caminho e ele muda de uma hora pra outra, por que a outra pessoa é imprevisível.

Isso é bom! Um mundo previsível seria muito chato!


A lua me trás paz e tranquilidade.


Nas últimas horas parei pra olhar a lua... sempre que posso.

Há horas ela está me olhando, me aconselhando, me dando energia, me pondo a pensar, me pondo a definir caminhos... todos eles.


É...a lua me trás paz e tranquilidade.


E tranquilo eu vou seguir. Por que a tranquilidade abre a mente pra me aproximar mais de mim mesmo.

Em paz eu tentarei sempre estar. Por que a paz faz com que eu seja exatamente quem eu sou.


É assim sim... a lua me trás paz e tranquilidade.


Edu AZA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

é....tb sinto assim...e as estrelas me dizem como sou pequena em relação ao infinito imenso q é o UNIVERSO, mas concordo qdo vc diz q as pessoas são imprevisíveis, como diria um grande amigo " não dá pra combinar o jogo com o adversário" ahahahah! Sentir cada gota da chuva e cada sensação q ela provoca nos faz sentir mais vivos!!

Postar um comentário