PASSADO






















Parece que faz tanto tempo ...
Mas não sei por que ainda mexe tanto comigo.
Ficar ao teu lado é tão bom mas ao mesmo tempo me faz tão mal ..
Me traz de volta aquele nó na garganta que eu sentia enquanto estávamos, juntos .

Sim, é muito bom estar com você de novo, agora como amiga,
Mas também parece que cada dia que passa você se esforça mais
Pra me fazer lembrar de tudo[principalmente das coisas ruins] que nós passamos juntos.

Gostaria tanto de simplesmente ficar te olhando, lembrando de tudo que aconteceu ...
Mas pra você é impossível, não ?
Você SEMPRE tem que lembrar das brigas, das lágrimas ...
Enfim, meu apreço por você não muda, então te ignoro !

Postado por Duda Atucha no blog http://dudaatucha.blogspot.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário