VALE A PENA?
























Vale a pena sentir tanta falta?
Sentir um frio na espinha e um vazio no estomago?
Parar pra pensar e só pensar em nós dois?

Vale a pena querer fazer parte da vida de alguém?
Estar disposto a mudar alguma coisa para se encaixar na vida de outra pessoa?
E assim, esperar que a outra faça o mesmo?

Vale a pena dizer que ama??
Dizer o que sente é tão ruim assim?
Verbalizar sua verdade é quase um crime?
Será que as pessoas querem a mentira?

Vale a pena conversar sobre "nós"?
Se "nós" nem sei se existe mais?

Será que vale a pena?

Ou devo me fechar...


"...Não quero aventura! Quero alguém pra me amar..."

Depois...

"...Não sinto a mesma intensidade de sentimentos por você!
Sinto sua falta!
Penso em você...mas... eu não sei..."


Trecho de musica que me veio a cabeça agora...

"Agora me arrependo roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão
Mas eu falei nem pensar

Coração na mão
Como um refrão de um bolero

Eu fui sincero como não se pode ser
E um erro assim, tão vulgar..."

Vida louca essa não?

Quero a resposta e ainda me pergunto:
VALE A PENA?

Edu AZA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário