O CAMINHO





















Às vezes uma mistura de sentimentos invade meu coração... minha cabeça.
Essa invasão, por vezes súbita, por vezes lenta, faz uma bagunça tão grande que os sentimentos e os pensamentos ficam todos embaralhados.

Razão e emoção andam brigando.
Tenho que ficar em paz... por tudo de volta no lugar... as vezes demanda tempo... um pouco de dor... muita paciência.

"Paciência", eis uma palavra que andei tirando do meu vocabulário nos últimos tempos... hora de colocá-la no seu devido lugar... não necessariamente em ordem alfabética.

Não tenho andado no caminho do meio( como diz o ditado chinês)... isso tem me atrapalhado.

O melhor é seguir com calma e voltar ao "caminho do meio" o mais rápido que puder.
Isso me trará de volta o sorriso frouxo e um pouco mais de alegria.
Ainda bem que não esqueci de sorrir nem de me sentir alegre.
Tenho que caminhar mais... no sentido certo.

Edu AZA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário