PELA METADE


























Quando vem isso, essa angústia, essa falta de eletricidade entre nós, te mando embora.
Mas fico impressionada de como você muda na hora de ir.
Fica mais bonito, mais comovente, mais engraçado, mais tentador, mais charmoso, mais irresistível.
Mas, e daí?
Fica.

Foi uma crise dessas internas, quando o sentido de tudo sofre um mal súbito.
Você sabe, eu procuro o amor romântico.
O que vou fazer?
Não sei me enganar.
Acho que é instinto, algo muito maior que eu.
São apenas mudanças.

Nossas necessidades trocam o tempo todo, hoje carinho, amanhã sexo, depois dinheiro, romance, diversão, solidão, quietude ou merda qualquer.
Quando vê a gente se perde.

É só tudo perder o sentido e a gente se separa.
É só a gente se separar pro sentido voltar.
Não sei se é apego ou porque minha vontade de saber o que você vai me aprontar amanhã nunca cessa.
Tem sempre algo que a gente sonhou fazer juntos e não quer deixar inacabado.

Ninguém tira meia fotografia, ninguém viaja até a metade do caminho, não fica bem sair no meio de uma peça de teatro, ninguém telefona por meia pizza.
Um trabalho não finalizado não é um trabalho.

Por Isabella Boni no facebook

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Aninh@ Peres disse...

Eu tb não consigo viver nada pela metade..mas aprendi q não dá pra obrigar NINGUÉM a realizar os planos....nossos planos só existem qdo o outro compartilha dele....ou eles são meus planos ...então ...melhor mesmo viver o HJ e não planejar nada....se a gente conseguisse neh!!

Postar um comentário