VOLTANDO A ATIVA!!! MAS COM MUITA CALMA.















Voltando a ativa! Mas com muita calma.

Estou em outra fase! Melhor e mais feliz!

Mais feliz do que ontem e menos do que amanhã!

Minha mente e meu coração entraram em sintonia e isso facilita por as idéias no lugar certo.

Às vezes fazemos todas as frases feitas cairem no nosso colo...

"Por o carro na frente dos bois"
"Ir com muita sede ao pote"
"Enfiar o pé na jaca"

Kkkkkkkkkkkkk

Acho que sou expert nisso... mas estou aprendendo.. todos os dias!

Dizem que...
"pra bom entendedor, meia palavra basta"

É... talvez...

Difícil é decifrar algumas coisas... pouca gente fora da China entende o mandarim, mas enfim.. bom mesmo é estudar cada língua!


Regras foram feitas para serem quebradas, ora, senão, para que regras?

As coisas devem se encaixar... e isso é muito bom!

Bem... lá vou eu!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário