"FALSO AMOR" É DISSO QUE EU PRECISO?






















É de um falso amor que eu preciso
Que seja sem dor e que me bajule o ego
Não, não quero mais amores cegos,
Pra não machucar o meu peito sofrido.


O amor zombou de mim, o amor me fez chorar
Me deu o mundo pra depois me abandonar
Não teve dó de mim e soube machucar; por isso
eu busco um falso amor pra me acalmar

Agora eu busco um falso amor pra me acalmar

O amor é mesmo assim; Assim é que é amar
É ter o mundo num segundo de um olhar
É se cortar no fim; É se desesperar
Por isso eu busco um falso amor pra me acalmar

Agora eu busco um falso amor pra me acalmar

Música de Jair Oliveira


Amor não é falso, é sempre verdadeiro desde que seja amor
Não busco nada, só deixo e faço acontecer
Não vou cair, não vou chorar... vou é lutar!
Lutar pelo que sinto, mas não a ponto de forçar,
Não a ponto de fazer desamar

Minhas armas?
Fazer sentir o toque
Fazer sentir a presença
Fazer sentir o beijo
Fazer sentir vontade de ver
Fazer sentir falta

O que quero eu sei!
Depois poderei dizer que conquistei!
Ou poderei dizer que tentei!
Pelo menos eu tentei!
Eu quero um verdadeiro!
Pra mim não há falso!

Edu AZA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário